► Pesquisar

► Recado para os Leitores e Seguidores do Blog

" Sejam Bem Vindos - Esse blog posta artigos diariamente sobre tudo que acontece no planeta e não ignoramos rigorosamente nada!!! Nosso trabalho aqui é para informar o leitor / seguidor e naturalmente receber críticas e elogios, vamos lá mudar esse mundo!!! Mande sua opinião, sugestão, comente!!! Obrigado! " por João

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Conspiração Nazista

O Nazismo já foi abordado por muitos filmes e documentários, mas este tem um ponto diferente, fala da nova religião que Hitler estava querendo impor aos Alemães. Falsas profecias que eram divulgadas falando sobre o domínio Alemão que seria inevitável a ponto de tentar amedrontar os outros países. Mas ao mesmo tempo usava-se de magia negra para tentar prever o futuro. Mostra as formas mais baixas que Hitler usou para tentar chegar ao poder mundial e a chamada "raça pura". Uma farsa que nenhum documentário até hoje falou sobre.

Um comentário:

  1. Absurdo! Fuher foi atrás destas informações de verdade. A finalidade, como fazemos até hoje, é de conhecer o passado para entender o futuro, mas não da forma que é mostrada aquí, com franco intuito de continuar desacreditando sempre, qualquer chance que a verdade tenha de vir aparecer !!!

    ResponderExcluir